Em caso de sinistros o segurado ou beneficiário, devem entrar em contato com a Rustic Corretora de Seguros, para o atendimento junto à seguradora e demais orientações necessárias.
Na necessidade de um atendimento de emergência, entre em contato pelo celular do seu consultor ou equipe de apoio, e acione o serviço de assistência 24 horas de sua Seguradora, por meio do telefone que consta em seu cartão de Seguro ou apólice.

Retorne o contato no próximo dia útil informando a ocorrência do sinistro à Rustic Corretora de Seguros, para que possamos auxiliá-lo em todo o trâmite do processo.
Lembramos que:
•Os serviços de assistência têm a obrigatoriedade de ser acionado através das centrais de atendimento, para na impossibilidade de atendimento pela seguradora, ser feito o pedido de reembolso.
•Consulte sempre seu consultor comercial e as condições gerais e específicas de seu contrato de seguro.
•Não é permitido por força de lei acordos com terceiros sem a anuência da seguradora;
•Não é permitido o acionamento de serviços e/ou reparos sem a sua previa comunicação e autorização das seguradoras;
•Em caso de acidentes com vítimas, é obrigatório acionar o Siate e comunicar imediatamente a polícia para elaboração do Boletim de Ocorrência;
•Em caso de Roubo ou Furto, comunique imediatamente a polícia através do 190, no próximo dia útil procure a Policia Civil para elabora o Boletim de Ocorrência;
•A liberação de carro reserva depende do perfil exigido pelas locadoras (Ser maior de 21, com CNH a mais de 2 anos e ter cheque ou cartão para caução).
•Consulte sempre seu consultor comercial e as condições gerais e específicas de seu contrato de seguro.
Back to Top